quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pernas lindas e sem varizes.



Um dos tratamentos mais procurados para combater as temidas varizes é a Escleroterapia.
Na Escleroterapia, uma solução é injetada dentro da veia, fazendo com que suas paredes inchem, grudem e selem. Isso interrompe o fluxo sanguíneo e a veia varicosa transforma-se em um tecido cicatrizado. Em algumas semanas a varizes podem sumir. É importante dizer que, a mesma veia varicosa pode ser tratada mais de uma vez na Escleroterapia.
A Escleroterapia é um tratamento bastante eficiente se feito corretamente. A maioria dos pacientes pode esperar entre 50% a 90% de melhora nas varizes. Micro-escleroterapia usa soluções especiais e técnicas de injeção que elevam a taxa de sucesso para remoção de varizes. A Escleroterapia não requer anestesia, e pode ser feita na clínica.
Saiba quais são os possíveis efeitos colaterais da Escleroterapia.
* Sensação de picadas ou câimbras dolorosas temporárias onde a injeção foi feita
* Manchas vermelhas temporárias na pele no local da injeção
* Pequenas feridas temporárias na pele onde a injeção foi feita
* Manchas ao redor da área tratada, que geralmente desaparecem
* Linhas marrons ao redor da veia tratada, que geralmente desaparecem
* Grupos de finos vasos sanguíneos vermelhos ao redor da veia tratada, que geralmente desaparecem
O mais importante de tudo: mesmo sendo um procedimento simples, a Escleroterapia só pode ser feita por um profissional capacitado. É fundamental, também, seguir todas as orientações médicas.
Grande abraço,
Clínica Joviale
(98)3233 4846

A veia tratada com escleroterapia também pode ficar inflamada ou desenvolver massa de sangue coagulado. Isso não é perigoso. Aplicar calor e tomar aspirina ou antibióticos pode aliviar a inflamação. Massa de sangue coagulado também pode ser drenada.

Para você ficar linda: Manthus!



Disfarçar aqueles “pneuzinhos” extras com roupas mais largas é uma tarefa bem mais simples quando feita no inverno. Porém, no verão esta tarefa realmente complica. E para acabar com esse problema, alguns tratamentos têm realmente se destacado.
Um deles é o Manthus, um equipamento computadorizado. Sua aplicação é feita com aparelho de cabeçote tripolar, que gera correntes estéreo-dinâmicas e de ultrassom, e ajuda a amenizar a celulite e diminui a gordura localizada. Através da transmissão de uma corrente elétrica, o aparelho atinge até 4 cm da camada de gordura abaixo da pele. O procedimento afina as membranas das moléculas de lipídio, liberando água. A hidrólise de lipídio, que é a “quebra” da molécula de gordura pela água, é que age diretamente no ataque e remoção da gordura localizada.
Para tanto, reúne três importantes mecanismos: correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático), eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada) e ultra-som (ondas de calor que aceleram o metabolismo local).
Os efeitos estéticos do Manthus devem-se exatamente à combinação de diferentes técnicas. A absorção da onda ultrassônica provoca uma alteração na membrana da célula de gordura, levando à sua redução. Com isso, ocorre melhora na circulação sanguínea e maior aporte de oxigênio. Por fim, a corrente elétrica permite que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente.
O Manthus possui um cabeçote de grandes dimensões, colocado diretamente sobre a pele, após aplicação de um gel lipossomado. Programado para expor a paciente por menos tempo à incidência das ondas eletromagnéticas, é seguro e indolor. Sua sensação das correntes vai de acordo com a sensibilidade da cliente.
Também recomendado para períodos pós-operatórios de cirurgias plásticas, retirada de hematomas e fibroses, o Manthus funciona a partir do processo de desidratação das moléculas de gordura presentes nos locais de sua aplicação. Porém, seu uso não é indicado para pessoas que necessitam perder muito peso. Sobretudo, a aplicação resulta em alta liberação de líquidos e, por isso, orienta-se que sejam feitas sessões de drenagem linfática para acompanhar o tratamento. E o melhor: o próprio equipamento pode realizar essa drenagem.
Funciona melhor em quem sofre de celulite nos locais onde há gordura localizada. Nesses casos, a pele fica lisa e as medidas diminuem. Exercícios e dieta são fundamentais para eliminar as moléculas de gordura que voltaram à cor­rente linfática.
Além da celulite, os culotes, o abdômen, as mamas e as costas são as regiões do corpo que mais impulsionam as pessoas a procurarem a técnica.
O acompanhamento periódico dos resultados, além da associação de outros cuidados, é fundamental para um efeito satisfatório e para a manutenção da saúde. O Manthus é um tratamento gradual e, por isso, oferece a possibilidade de uma avaliação mais detalhada.
Contraindicações:
- Gestantes ou mulheres em fase de amamentação;
- Adolescentes;
- Pacientes com doenças de pele, processos tumorais e infecções bacterianas.
Grande abraço!
Clínica Joviale
3233 4846

Spa Redux



A Lipoaspiração não é mais a única opção para quem quer acabar com as gordurinhas indesejáveis, que teimam em resistir à dieta e ginástica. A mais nova opção em tratamentos corporais é o Spa Redux!
O Spa Redux é ideal para quem quer reduzir medidas e combater a celulite e gordura localizada. É um tratamento não invasivo e muito simples.
O tratamento consiste na aplicação local de concentrados ativos que, em conjunto com a termoterapia (manta térmica + modelagem), acelera o metabolismo e a eliminação da gordura e celulite. Os resultados já são visíveis na primeira sessão.
O Spa Redux também pode ser combinado a outras técnicas, como Mesoterapia e Manthus.
Assim, você tem resultados muito satisfatórios e eficazes na redução de medidas, celulite e gordura localizada.
Mas fique atenta: o procedimento, sozinho, não faz milagres. É ideal que você tenha uma dieta equilibrada e faça exercícios físicos regularmente.
Não custa nada lembrar: antes de fazer qualquer tratamento, faça uma avaliação médica e não abra mão de ser acompanhada por uma profissional especializada!
Grande abraço,
Clínica Joviale
3233 4846