segunda-feira, 15 de março de 2010

Sou mais Joviale!

" Gosto da Joviale porque é perto da minha casa, as instalações são limpas, o ambiente é bonito e, claro, porque confio!"
Patrícia Kelly Meireles, cliente Joviale desde 2009







" Escolhi a Joviale por causa do Anti-Aging, que faço há 4 meses. Apesar do pouco tempo, já sinto os resultados: sinto mais ânimo, principalmente à tarde, me sinto mais disposta, em todas as áreas. Depois, decidi me cuidar por causa do peso. Já pensei em fazer até cirurgia do estômago. Mas pensei melhor e me dei um ano de prazo, buscando uma opção mais saudável. Quero qualidade de vida e não tomo mais remédio para inibir a fome. Não quero mais me privar de nada, quero fazer melhores escolhas. Procurei Dra. Diana e já estabeleci com ela uma relação de confiança e não me arrependo."
Maria Helena Fonseca, cliente Joviale desde 2009


" Vim por indicação de um amigo. Gosto da
atenção das pessoas comigo e a Clinica é muito bem equipada."
Walna Melo Soares, cliente Joviale desde 2010.








" Estou gestante e vim fazer drenagem linfática, para ajudar na retenção de líquidos. Achei excelente, pois a técnica utilizada aqui é voltada para a gestante, todas as orientações, até alongamento..tudo é feito para aumentar o meu conforto. Ela me ensinou o que eu posso fazer para diminuir o inchaço das mãos. Realmente me sinto muito mais segura estando em um lugar onde os profissionais lidam com a gestante. Me senti muito bem cuidada."
Danielly Gualberto, cliente Joviale desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário