quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Detalhes reveladores.




O verão está chegando. E muitas mulheres já estão às voltas com mil tratamentos para chapar a barriguinha, enrijecer o bumbum, fortalecer as pernas... Com a vaidade totalmente voltada para os pontos mais chamativos da anatomia feminina, muitas acabam esquecendo áreas que também são importantes para o visual, como o pescoço, a parte interna dos braços, os tornozelos, as costas e as axilas.
Basta o sol surgir, no entanto, para uma dobrinha ou uma estria indesejável comprometer o visual e estragar o efeito daquele vestido decotado incrível. Afinal, os detalhes fazem a diferença, não é mesmo? Então, vamos ao trabalho: confira uma série de procedimentos estéticos supereficazes que oferecem excelentes resultados para esses pequenos problemas que, para uma mulher, podem se transformar em um grande drama.
"Para acelerar os resultados, mantenha uma alimentação saudável, pratique exercícios e beba muita água", lembra a médica Silvânia Terra, da Clínica Joviale.

Pescoço - Chega de papo
A terrível papada é consequência da perda de elasticidade da pele e do músculo do pescoço, dando chance para que a gordura se concentre abaixo do queixo. Outra coisa desagradável é o "queixo duplo", consequência do acúmulo de gordura nessa região.
Plano de ataque
Ultra Accent XL
Outro grande aliado na luta contra o temido papinho. "Esse aparelho de radiofrequência tem dois polos de elétrons que são aplicados na pele. Para reagir a essa agressão, o corpo aumenta a temperatura e estimula a produção de colágeno", explica a médica Diana Aranha, da Clínica Joviale.


Braços - tchau, para sempre

Localizado entre a axila e o cotovelo, o tríceps entrega a idade, os quilos a mais e a preguiça. A região do "músculo do tchau" balança pela falta natural de tonicidade, pelo acúmulo de gordura localizada e pela ação da própria gravidade.
Plano de ataque
Phydias
O aparelho utiliza eletroestimulação computadorizada para contrair a musculatura por um certo período durante a sessão, como uma aula de musculação. "Ele trabalha com contração muscular, atuando de forma precisa na definição e hipertrofia dos músculos", explica Dra. Silvânia Terra, da Clínica Joviale.


Costas - nada de linhas indesejáveis

Algumas mulheres apresentam estrias nas costas, logo acima do bumbum. Estas mal traçadas linhas são difíceis de prevenir, já que a questão genética influencia, mas não se preocupe. Até o verão dá tempo de suavizá-las ou apagá-las.
Plano de ataque
Pixel
Eficaz para eliminar estrias antigas - aquelas brancas e difíceis de apagar. A energia liberada pelo equipamento causa um dano térmico no tecido e a contração do colágeno. Em resposta, o corpo aumenta a produção de fibras de sustentação, preenchendo as cicatrizes. "A ação do Pixel é pontual e atua diretamente na área a ser tratada. Isso potencializa a recuperação da pele", explica a Dra. Diana Aranha.

Grande abraço,
Clínica Joviale

Nenhum comentário:

Postar um comentário