segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Peeling de Diamante - o segredo da jóia!



O Peeling de Diamante recebeu esse nome porque a esfoliação da pele é feita com uma superfície áspera diamantada. Ele ajuda a melhorar manchas (clareia a face) e a textura da pele (limpando e fechando poros), além de estimular a produção de colágeno.
Como funciona? “Trata-se de um aparelho que faz circular por uma ponteira (com cristais de diamante), uma substância (determinada caso a caso pelo médico responsável) que é infundida diretamente dentro da pele. Esse sistema de dermoabrasão esfolia a pele, estimulando a renovação celular”, explica a Dra. Diana Aranha, da Clínica Joviale.
O tratamento é indicado para pessoas com pele secas, rugas finas, acne, pele oleosa, vermelhidão, queimaduras e machas de sol e pigmentação. O procedimento leva cerca de 20 minutos e o número de sessões depende da avaliação médica.
A melhora da pele, segundo a doutora, acontece no mesmo dia, mas a face pode ficar levemente avermelhada e sensível. Ela também ressalta que é fundamental seguir todas as orientações médicas para uma recuperação rápida e resultados positivos.

Grande abraço,
Clínica Joviale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário