quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Limpeza de pele por hidrossucção. Saiba mais.



Não é segredo pra ninguém que espremer espinhas não é, nem de longe, o melhor jeito de acabar com o problema. Dra. Diana Aranha e Dra. Silvânia Terra, da Clínica Joviale, reforçam: " É unanimidade: espremer cravos e espinhas faz mal à pele. pode manchar e, em alguns casos, até mesmo deixar cicatrizes."
Uma das alternativas para tratar de cravos e espinhas é a Limpeza de Pele. Agora, a Limpeza de Pele, que propõe fazer a higienização profissional da cútis, agora tem uma novidade: a Hidrossucção - um método para extrair cravos e espinhas, sem espremê-los.
A Hidrossucção de cravos e espinhas é feita com um aparelho de ponta arredondada. O procedimento é indolor, não deixa marcas e limpa profundamente a pele. Dra.Diana Aranha detalha: "A Limpeza de Pele por Hidrossucção tem melhores resultados. Além de não machucar, por não cutucar a pele, é possível retirar mais impurezas que no método tradicional. Ao final, também é indicado fazer uma hidratação facial. O resultado é uma pele limpa, livre de cravos, espinhas e perfeitamente hidratada."
As etapas que compõem este tratamento são: máscara (hidratante ou secante), massagem, vaporização, higienização e hidratação facial. A Limpeza de Pele com Hidrossucção leva cerca de uma hora e meia.
Quem deseja se submeter ao tratamento não precisa preparar a pele. Recomenda-se apenas que a pele não esteja queimada de sol. Para prolongar os resultados da limpeza, os cuidados não são nenhuma novidade. Dra. Silvânia Terra explica: "É preciso fazer uma higienização comum - com produtos destinados ao tipo de pele, evitar exposição solar sem proteção e não se maquiar no mesmo dia em que fez a limpeza".

Grande abraço,
Clínica Joviale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário