quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Peeling de cristal. Benefícios para sua pele!



O Peeling de Cristal é um procedimento muito utilizado na Medicina Estética! Simples, fácil e rápido de fazer, ele remove as células mortas, ativa o colágeno e elastina da pele e deixa a pele muito mais jovem, macia e com textura saudável e delicada.

O tratamento utiliza cristais de hidróxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele. A técnica faz uma esfoliação progressiva da pele, através de microcristais que removem as células mortas e estimulam a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.

Antes de iniciar o tratamento, é preciso fazer uma avaliação, para determinar o número de sessões necessárias e o intervalo entre as sessões.

O Peeling de Cristal pode ser usado para vários tipos de tratamento desde cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias e rugas finas.

Cuidados necessários após o tratamento

A recuperação do Peeling de Cristal é rápida, mas alguns pontos têm que ser observados. Logo após o Peeling, a pele pode ficar avermelhada, e em alguns casos até um pouco inchada.

É fundamental após o tratamento usar hidratantes, e evitar a exposição solar direta durante o período recomendado pelo médico, como também fazer uso do filtro solar para evitar hiperpigmentação (manchas). No dia da sessão evite fumar e não utilize antiinflamatórios para retirar a vermelhidão.

Para um resultado positivo, é fundamental que você siga corretamente todas as instruções médicas.

Grande abraço,
Clínica Joviale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário